Seguidores

MENU

quarta-feira, 16 de maio de 2018

MINHAS CRÔNICAS - FALANDO ASNEIRA

Não sei nem o que dizer diante de tnt asneira!

Mas... vamos lá!




Aquilo era um assalto. Ele efetuou 2 disparos. (Ponto)
Qnd aquele meliante começasse a recolher os pertences daquelas pessoas e constatasse que tinha uma policial entre eles e que ela estava armada, ela seria executada sem dó, nem piedade.

A situação ali foi lógica e qüerente. O bandido estava colocando em risco a vida várias famílias e, com certeza, não exitaria em usar a arma se ele se sentisse ameaçado. A atitude da policial foi correta. Ela era a autoridade naquele lugar e exerceu o seu poder no momento certo.

Estamos vivendo um momento de inversão de valores: o errado tem sido considerado certo e o certo considerado errado🤨. O bandido está andando solto e feliz tocando o terror pelas ruas das cidades, enquanto cidadão de bem está preso atras de muros com topos de arame farpado ou cercas elétricas e janelas gradeadas de suas residencias com medo de sair por não ter a certeza se voltará para sua família.
Até qndo continuaremos com essas Leis MANIPULADAS que prejudicam o cidadão e impedem as autoridades de fazerem seu trabalho? Até qnd veremos policiais prendendo bandidos que em seguida são soltos pra continuarem seus "trabalhos" matando gente de bem e aterrorizando a população? Até qnd teremos que ver situações como a dessa policial, exercendo o suposto "poder" que lhe é imputado pela farda e ainda ter que ser julgada por cumprir seu dever de manter a segurança pública?

#Decepção




#SemEntender




#AtéQuando

Nenhum comentário:

Postar um comentário