Seguidores

MENU

quinta-feira, 29 de março de 2018

MINHAS CRÔNICAS - UMA HORA CHEGA A HORA

BOM DIA!



Mexendo hoje no meu Face me deparei com o meme que dizia assim: "NADA NA VIDA TE PREPARA PARA O MOMENTO EM QUE TE CHAMAM DE SENHORA." E isso me fez lembrar de um episódio vivido por mim e minha irmã mais nova a uns anos atrás.

Andávamos por uma área muito movimentada de nossa cidade. Passando por dentro de uma loja de departamentos fomos abordadas por um desses colaboradores que nos oferecem a oportunidade de obter o cartão da loja. Ao nos oferecer o cartão, todo eloquente, ele disse o seguinte: "A senhora pode fazer um cartão pra você e pôr sua filha (disse apontando para minha irmã) como dependente."
 Aí eu te pergunto caro cidadão brasileiro: O que vc, que beira ali 24 pra 25 anos, responde pra esse enviado do Cão? Eu te digo: não responde nada e ainda pega a sua cara de pimentão maduro, e segue seu caminho fula da vida por dentro e rindo por fora com sua irmã que vai te zoar até a morte. 
É isso aí... 

E você tem uma "senhora" história pra contar? Compartilha comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário